Passe o mouse sobre a imagem para ler o versículo!

Passe o mouse sobre a imagem para ler o versículo - não clique.

domingo, 26 de junho de 2011

Prova de Fogo

Oi, meu nome é Danielle e eu estarei aqui com vocês cuidando da editoria de "Entretenimento".

Se você tiver alguma dica de música, vídeo ou filme cristão, envie para nós através do formulário contato. Sua opinião é muito importante!

Todo casal tem algum momento de dificuldade em seu casamento, isso é normal. mas e quando a crise fica insustentável, o que fazer?


Um filme excelente para quem está vivendo essa situação é Prova de Fogo, um filme cristão que fala sobre o livro "O Desafio de Amar". O filme é lindo, juro que até chorei no final - e olha que sou bem durona. Vivendo uma crise ou não, acho que todo o casal cristão precisava assistir, até pela lição de vida. A gente sempre tende a colocar a culpa dos problemas no outro, mas e se grande parte da culpa for nossa? Precisamos aprender a abrir os olhos.

Aqui embaixo vai então o vídeo com o trailler do filme, para dar um gostinho. Você pode encontrar o filme para baixar na internet, pode pedir na locadora - muitas locadoras tem - ou, se ficar difícil, pode me pedir emprestado que eu tenho! =]  Aliás, muita gente por aí tem o filme. O que você não pode é deixar de ver.

Fica a dica! ; )



Danielle Lopes
praiser.dani@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário