Passe o mouse sobre a imagem para ler o versículo!

Passe o mouse sobre a imagem para ler o versículo - não clique.

Colunistas do Blog


Renata Rosa

Renata é uma mulher apaixonada pela presença de Deus. Responsável pela editoria "Vida Cristã", ela sempre trará para nós dicas para viver uma vida mais íntima com o Senhor.


Luciane Ciriaco
kyaciriaco@yahoo.com.br

Luciane, enfermeira por profissão, é uma mulher moderna que sempre procura o melhor para ficar sempre bem de saúde sem perder a feminilidade e a beleza. Antenada com as novidades sobre o assunto, ela cuida da editoria de "Beleza e Saúde" do blog, trazendo dicas, novidades e ideias para que você também possa ficar sempre saudável e bonita.


Sandra Lima

Toda mulher apaixonada por cozinhar faz tudo ficar delicioso. Com Sandra não é diferente. Ela adora um bom tempero e faz comidas que agradam a qualquer paladar. Por isso, Sandra é responsável pela editoria de "Culinária". Fique ligada e não perca as melhores receitas que vão pintar por aqui, afinal, toda mulher adora fazer pratos recheados de elogios.


Thabita Alves
thabita.gonçalves@hotmail.com

Conectada com o mercado de trabalho, Thabita será responsável pela editoria "Mulheres em Alta", que vai trazer dicas sobre como se portar numa entrevista, quais são as áreas em crescimento no mercado e muito mais. Thabita é responsável pela área de Recursos Humanos da empresa em que trabalha, e sabe bem sobre o assunto para ajudar a você, que quer se posicionar no mercado de trabalho.


Danielle Lopes

Danielle é ministra de louvor do Projeto Geração Livre, e está sempre ligada ao universo da música cristã. Responsável pela editoria "Entretenimento", a Dani sempre vai mostrar a você o que há de legal para se ouvir, ler e ver no meio cristão.




Carla Ornellas
ornellas.carla@gmail.com

Carla é líder do ministério jovem e de dança do Projeto. Sempre antenada com as novidades da moda, ela vai deixar aqui dicas superlegais de moda e roupas bem estilosas para você se sentir a mais bonita.